[ C h o s e N ]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você faz suas escolhas, Suas escolhas fazem você!


3 participantes

    Denúncias...

    IceCube
    IceCube
    Admin


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Localização : Londrina

    Denúncias... Empty Denúncias...

    Mensagem  IceCube Seg Dez 27, 2010 6:03 pm

    Área destinada a Black List...
    Denunciem players pra que outros não caiam nas mesmas armadilhas dos mesmos safados...
    avatar
    franciel
    Convidado


    Denúncias... Empty TonFera me roubou

    Mensagem  franciel Ter Mar 01, 2011 5:00 pm

    o membro TonFera troco o ps dele por meu mago e faloww ki a acc era lvl 87 , keru que ele seja punido , tenho ss ele conversando comigo sobree a trocaa......lol nao sei posta a ss liderança do clan mandaa seu msn pra mim por pm do jogo por favorr ki nos conversamos
    avatar
    franciel
    Convidado


    Denúncias... Empty taee meu nick

    Mensagem  franciel Ter Mar 01, 2011 5:03 pm

    meu nick é Lord[Of]Ice
    avatar
    franciel
    Convidado


    Denúncias... Empty keru meu mago devolta

    Mensagem  franciel Ter Mar 01, 2011 5:23 pm

    vou explica tudo do iniciu , eu tava la na cit e anuncei vendo mago lvl 95 PM ME , ai o TonFera me mando pm , Troco por um ps lvl 87 ai eu falei ok , vamos trocarr , ai ele falow asim olha la no forum o meu clan , ai eu olhei la i vi o ondibas , ai eu falei asim oxi ondibas é 11x entao vou confiarr , ai peguei e passei tudo praa ele , ai tinha uma varinha na acc ki nao era minhaa ai eu falei pra ele mano tem uma varinha aki ki nao é minhaa posso tirar ? ele falow podee , ai eu falei entao oks, ai quando ele me passo tudo que eu fui loga o ps tava sem wyvner e o ps era lvl 84 , ai eu falei asim , mano keru minha acc devoltaa , ai falei do clan la na cit ai , um mlk da liderança do clan me add na cidade ai nos converrsamos , ai o TonFera faloww asim manoo , vc ker sua wyvner ou seu mago devolta ? ai eu falei asim , mano me da a wyvner, aaii ele me passo ai na horaa ki eu ia manda pm pra ele , ele fikou off , ai eu fui e mande pm pra meu mago , ai ele tinha logado la , ai eu falei asim , manoo vou verr com a liderança do clan , vcc me faloww ki a acc era lvl 87 eu keru destrocarr ai ele faloww ki nao destrocava ++ , aee galeraa, eu nao keru confusao , o ps dele ta la do jeitinho ki ele me deu , keru meu mago devolta , nao keru treta com ninguem tenho acc dele negociando comigoo , meu nick é lord[of]Ice manda pm pra mim que eu mostro a ss Flwss aee!
    Igorfjb
    Igorfjb


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 16/12/2010

    Denúncias... Empty Re: Denúncias...

    Mensagem  Igorfjb Ter Mar 01, 2011 5:29 pm

    e pq vc ficou difamando o clan ? flodando la em ricartem? crianção ein fala sério!

    e issu é jeito de negociar a ACC ? flodando em ric? pqp -.- ta todo errado vc...
    avatar
    TonFera


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Denúncias... Empty Re: Denúncias...

    Mensagem  TonFera Ter Mar 01, 2011 5:50 pm

    Bom, digamos que jogo bpt a 5 anos e NUNCA tive reclamações de ngn por nada.
    Eh o seguinte, minha parte da troca esta feita, assim como o combinado, dei uma acc que valia mt mais no tal mage e não vamos entrar nos méritos de eu ter feito tal negociação. O fato é que se ele tem algo contra mim, quero que apresente algo concreto. A negociação foi aceita e realizada assim como o combinado, ao contrario do que foi dito o char está com a tal wyv e em momento algum menti o level do mesmo. Agora é o seguinte, o clan não tem nada a ver com isso, não há motivo para ser difamado de tal forma, se ainda existe algo a ser resolvido(Que em meu ponto de vista não tem mais nada, sem contar o fato de alguns players do clan estarem cientes e também concordarem comigo) o problema é comigo, mais da mesma forma que disse que o clan não deve ser difamado, uso as mesmas palavras e minha defesa, e que tome cuidado com a forma que age, e de como fala o que bem entende.
    Obrigado a todos pela atenção.
    TonFera
    avatar
    franciel
    Convidado


    Denúncias... Empty Desculpaee lek' xD

    Mensagem  franciel Qua Mar 02, 2011 8:54 am

    aeee man' se o clãn nao tem nada a verr por q quando agente ia trocarr de acc , vc faloww asim , manoo olha meu clan ' so tem 10x+ la e eu nao keru me keimarr nao , por isso ki eu puzz o nome do clãn , Pesso Desculpa novamente , e nao vai acontecer denouvo , nao keru atrito com ninguem , see vcc kizerr me ajuda la eemoss com o lvl me manda pm , ki nos da uma upada no charr , Desculpaeee , eu adimitoo , eu fuii criança mesmo , em fala o nome do clan la na cit , ++ so flwei por q um mlk da liderança do clan , me faloww umass parada la , ki eu fikei nervoso , eu tava tao nervoso ki quazee excluoo o ps onten , Desculpaee ++ uma vezzz , e nao vai acontecerr denovou , Brigado Pela Atenção!
    Igorfjb
    Igorfjb


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 16/12/2010

    Denúncias... Empty Re: Denúncias...

    Mensagem  Igorfjb Qua Mar 02, 2011 11:58 am

    TRANQUILO MANO, Go resolver issu na boa ;D

    esse ps msm sendo lvl 84 ele vale mt mais q um mago^^ sem contar q ele foi equipado ainda =)

    abraço!
    avatar
    franciel
    Convidado


    Denúncias... Empty Resolvido entao

    Mensagem  franciel Qua Mar 02, 2011 12:50 pm

    é sim, mesmo o mago sendo lvl 95 full 80D acho que ninguem saiu perdendo , entao ta bomm lek , entao ta resolvido, me manda pm ,hoje a noite: 9:00 eu to logado , quem sabi quando eu pega 10x no ps eu entro no clan ^^' , me manda pm nick : Lord[Of]Ice to on as 9:00 da noite até ass 12:30 por aii

    Conteúdo patrocinado


    Denúncias... Empty Re: Denúncias...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:33 am