[ C h o s e N ]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você faz suas escolhas, Suas escolhas fazem você!


2 participantes

    deletaram minha conta no fórum

    avatar
    HeatherB
    Convidado


    deletaram minha conta no fórum Empty deletaram minha conta no fórum

    Mensagem  HeatherB Seg Mar 21, 2011 9:39 pm

    escrevi minha opinião la no tópico da fusão dos clas, sem ofender ninguem e tive minha conta deletada

    esse panillc ficou todo magoadinho pq ninguem quer mais ficar num cla que tinha 5 membros ativos.

    fiquei sabendo que ele me xingou tudo, e não posso nem ver a resposta. é um pivete pão com bosta. me xinga e não da direito de resposta, coisa de muleque medroso.

    que piada.
    Igorfjb
    Igorfjb


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 16/12/2010

    deletaram minha conta no fórum Empty Re: deletaram minha conta no fórum

    Mensagem  Igorfjb Ter Mar 22, 2011 6:38 am

    HeatherBrooke escreveu:os que tão morrendo de amor pelo clã agora são os que não logam ha meses.
    "ah eu trabalho" "ah eu estudo" "ah tenho uma vida ocupada"

    sério, isso é desculpa que não justifica. o elfo trabalha o dia todo e tem namorada, zéca trabalha e estuda, nemesis trabalha de madrugada, victordemolidor trabalha.
    todos eles arrumam um tempinho pra jogar, nem que seja umas duas vezes por semana só.

    o que vcs não entendem não é o fim do mundo.
    todos os membros ativos do Chosen concordaram com a mudança, simplismente porque mais NINGUEM não logava nem pra dar um oi.

    assim que os amigos resolverem se encontrar pra brincar um pouco no jogo nós voltamos.
    agora ficar filosofando ae sendo que logaram 2 vezes em 2011 não vai mudar nada.


    Primeiramente, quem me conhece sabe que não sou de usar essas palavras, Mas digo isso com maior orgulho pra você, VAI SE FUDER, Você diz isso de morrer de amor pelo clan, que são os que não estão logando é os caralho a 4, E ainda joga uma indireta para o Dani, Que foi um dos fundadores desse clan, Mas você, e outros ai chegaram no clan ontem, não tem moral pra falar de ninguém aqui, Foda-se você e os seus parceiros de up, pra mim não fazem diferença nenhuma, podem ir todos juntos com você, Não adiantam vim falar CHOSEN FOREVER, Ao que na verdade abandonam o clan na fase em que mais precisamos de vocês, Por causa de um babaca que tomam atitudes dessa proporção sem o consentimento da Liderança, Mas tá tranquilo, Vou entrar em contato com os que eu desejo que retorne ao clan, que alías não são muitos, Mas enfin, VOCÊ, quer parceiros de UP, NÓS QUEREMOS AMIGOS, Então podem ficar por ai mesmo, Não faço questão que volte, Porque aqui dentro era pra ser um clan de amigos, E naverdade, Os amigos de verdade, Eu contos nos dedos, E USO SÓ UMA MÃO !
    Bom, é Só isso, Boa sorte a vocês no HS !



    Igorfjb
    Igorfjb


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 16/12/2010

    deletaram minha conta no fórum Empty Re: deletaram minha conta no fórum

    Mensagem  Igorfjb Ter Mar 22, 2011 6:40 am

    ta ai pra vc ver^^

    mas vc se equivoco matheus!
    Bricio
    Bricio
    Admin


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 06/12/2010
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo - Rio de Janeiro

    deletaram minha conta no fórum Empty Re: deletaram minha conta no fórum

    Mensagem  Bricio Ter Mar 22, 2011 6:53 am

    Não retiro sequer uma palavra do que eu disse !
    repetiria isso tudo na sua cara, se você quer up, vai proucurar outro clan, Porque aqui nós queremos AMIGOS, já to cansado dessa babaquice, desse tanto de gente falsa que se faz de santinho, Não faço questão da sua presença no clan, aliás, foi até bom você ter saido, não ofendeu nimguem ?
    Você jogou muito bem uma indireta pro Stubborn, E ele como qualquer um que saiba interpretar um texto iria se ofender, Que moral voce tem pra isso ?
    Logo o Dani ? Se o clan tem 5 menbros ativos, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ?
    JÁ FOI TARDE !
    E outra coisa, PIVETE, é você, e outros que se dizem CHOSEN ETERNO, CHOSEN 4ever
    , Que não honran suas palavras como HOMENS DE VERDADE, E saem do clan quando se precisa da presença de todos, Mas é isso ai, Vermes não deixam Saudades !

    SÓ LÁMENTO ! ;*

    Conteúdo patrocinado


    deletaram minha conta no fórum Empty Re: deletaram minha conta no fórum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:52 pm